segunda-feira, 18 de abril de 2011

Aniversariante do dia: Adriane Galisteu

Filha de Alberto e Emma Galisteu, Adriane teve uma infância difícil. Seu pai era álcoolatra e tal vício debilitou sua saúde, culminando em um infarto fulminante. Na época, Adriane tinha apenas quinze anos e precisou começar a trabalhar para ajudar no sustento de sua mãe e de seu irmão, portador do vírus da AIDS que viria a falecer em 1996.
Adriane iniciou a sua carreira de modelo aos nove anos, fazendo um anúncio da rede de restaurantes McDonald's, e quando adolescente, em 1987, participou no conjunto Meia Soquete, um grupo no mesmo estilo de As Melindrosas.
 

Adriane atraiu mesmo a atenção da mídia através do seu namoro com o piloto brasileiro de Fórmula 1 Ayrton Senna. O relacionamento de Adriane e a família de Senna não era dos mais fáceis, levando-a a passar por situações de constrangimento no funeral do piloto, ao ser impedida de acompanhar o velório junto da família e amigos mais íntimos. Para se despedir de Senna, Adriane teve que entrar, como qualquer anônimo, na fila dos fãs.
Adriane posou para a Playboy em 1995 e, desde então tem seguido carreira na televisão, ganhando espaço como apresentadora. Em 1998, Adriane se envolveu com o publicitário Roberto Justus. Após seis meses de namoro, os dois decidiram se casar. O casamento durou 8 meses.
 

Em 2009, Adriane revelou estar namorando o empresário Alexandre Iódice, antigo conhecido de seus círculos sociais. Em 2010 Adriane e Alexandre Iódice se casaram no civil. Em 4 de agosto de 2010 nasceu seu primeiro filho, Vittorio.
 
A apresentadora é rainha de bateria da escola de samba Unidos da Tijuca e já desfilou também pela Acadêmicos da Rocinha chamando atenção com sua elegância e sensualidade muito distantes da vulgaridade das outras madrinhas de bateria.
 
 
 
 
 
Como sua personalidade, o estilo da apresentadora também é forte. Apesar de ela mesma já ter dito que seu estilo varia muito, podemos considerá-lo sexy e ao mesmo tempo muito despojado.
Deixar a pele à mostra é uma de suas marcas, seja em decotes ousados, barriga de fora ou exibindo as pernas bem torneadas. O conforto nunca é deixado de lado. Peças como os vestidos soltinhos, saias rodadas, batas e até mesmo as calças amplas (tipo Boyfriend e saruel) e rasgadas são bons exemplos. E botas, muitas botas.
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Um dos motivos de eu ser fã da Adriane é ela assumir seus seios como são, sem deixar de usar qualquer tipo de roupa que as pessoas acham que "não valorizam". Ela mostra pra todo mundo que pode ser bonita e sexy sem estar dentro dos "padrões de beleza", inclusive sendo capa da Playboy por 2 vezes e de vérias outras de corpo e beleza. Nada contra quem coloca silicone, mas eu jogo no time dela!
 
 

Em Maio, Adriane começa a produzir um Reality de moda, o "Projeto Fashion" na Band. Eu não vou perder. Você vai?

Informações pessoais do site Wikipedia

Um comentário:

elyeny disse...

Que evolução em Adriane Galisteu...
VC esta linda!!!