quarta-feira, 13 de abril de 2011

Eu sou a Sandy pobre! rsrs

Vi no Point Cinderela um post super interessante sobre a medida das famosas, e ao comentar as medidas da Sandy, que são quase iguais ás minhas, resolvi colocar aqui no blog:

A Sandy:
Altura: 1,57 m
Peso: 40,5 Kg
Medidas: 81 de busto, 55 de cintura e 83 de quadril

Eu:
Altura: 1,56 m
Peso: 42,5 Kg
Medidas: 73 de busto, 61 de cintura e 90 de quadril

Pronto. Ela tem um pouco mais de busto que eu. Eu tenho um pouco mais de quadril que ela. Ela tem MUITO MAIS grana que eu. Estamos quase quites. #not rsrs

3 comentários:

Universo de um Closet disse...

kkkkkkkkk, muito gira... achoque também vou me considerar uma Sandy...
Tenho 1,56 m em 43kg hehehe... Ah e vou ficar devendo a parte da grana rsrsrs

Beijinhos

Universo de um Closet

Anônimo disse...

Hahahahahahha... Amei o post!!!
Super parecidas vcs duas hein!!! rsrsrsrsrsrs...
Adorei o blog!!! Amei os posts!!!!
Já estou te seguindo!!
E gostaria de agradecer tbm o carinho lá com o meu blog!!!
Bjãooo

http://thaisfernandesoblog.blogspot.com/

Anônimo disse...

rrsrsrsrs muito bom...eu tenho uma amiga que também tinha as mesmas medidas que a Sandy eramos do mesmo tamanho só que eu sempre fui a mais gordinha...então logo eu era a Tatona ;)