sexta-feira, 22 de abril de 2011

A verdadeira Lady Kate

Nem eu e nem a Katiuscia Canoro (Lady Kate da Zorra Total). A verdadeira Lady Kate é Kate Middleton, que essa semana vai casar com o príncipe William. Vamos dar uma olhadinha no estilo da moça e saber porque ela foi A ESCOLHIDA?
Esses dias a notícia foi as compras que ela fez para a suposta viagem de lua-de-mel para um lugar quente, já que comprou roupas de verão. E a notícia era pelo fato de ela ter gasto a bagatela de R$580 por quatro vestidos, ou seja, uma média de R$145 por peça. Dizem por ai que ela está fazendo o "Projeto Princesa" e eu acredito... afinal tem aquela teoria de que escolhemos os nossos pares por serem parecidos com os nossos pais, o complexo de Édipo, e coisa e tal... já tem um monte de sites por ai comparando o estilo dela com o da mãe de William, a Lady Di, que era muito carismática e próxima do povo, e por isso mesmo, muito amada. Vamos ver se parece mesmo???
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

E ai? O que acha? Parece bastante com o jeito de se vestir da sogrona né?? Acho que a grande diferença está na auto-estima das duas... enquanto Diana mal olhava para as câmeras, e andava sempre de cabeça baixa, Kate demonstra confiar bastante no taco dela.
Seu estilo é bem clássico e chique, seja nas baladas, nos eventos super formais da família real ou até mesmo no dia-a-dia. Ela usa muita bota, chapéus, casquetes, jaquetas curtas, trench coats, saia lápis e vestidos envelope com decotes estilo novo-sexy ( meio finge que mostra, finge que esconde...).

 
 
 
 
 
 
  
Ela já apareceu na revista People ano passado como uma das mais bem vestidas, e além disso, tem um corpo LINDO, né não?


Ela não foi boba ao escolher ir para a mesma faculdade de William, e ele não foi nada bobo ao escolhe-la como princesa, quando a viu desfilando de vestido curtinho e transparente na faculdade.

O casamento será no dia 29/04 (próxima sexta-feira) e será transmitido ao vivo pela internet. Mas, para quem não quer ver pelo youtube, é só confirmar presença pelo Facebook! Eu já confirmei a minha! rsrs

5 comentários:

Isabelle disse...

Oláa, adorei o blog.
Bemmmm legal esse casal. Seria mais lindo de a Lady Di estivesse viva! =/

bjs

Isabelle disse...

Adorei vir aqui. ^^

bj

Jo Turquezza disse...

Nós todas vamos ao casamento ahahah
Eu vou pela SKY Canal 40!
Acho que a Lady Di era mais ingênua, classuda, meiga, sensual, discreta, amava o príncipe (no início, depois decepcionou-se).
Já a Kate é mais saidinha, mais "não estou nem aí" ......
vamos ver se eles se amam mesmo e se o casamento vai durar muito rsrs
Boa Páscoa.
Beijos.

Cynthia disse...

Hahahaah adorei o post! Claro que também confirmei minha presença. Vou até levar uma farofa real.
Beijos querida, feliz páscoa e feriado! :*
seguindo aqui.

gavetafeminina.blogspot.com

Mari disse...

a Kate é linda, mas, sei lá, acho que a Diana tinha alguma coisa diferente nela ... algo que me conquista!

Beijos, Mari