sábado, 9 de abril de 2011

Aniversariante do dia: Kristen Stewart

Confesso: Sou fã da Saga Crepúsculo. E estou esperando ansiosamente o 4º filme (e último, snif!), que estréia no dia 18/11/2011 (já pode comprar o ingresso? rsrs).
E hoje é o aniversário dela, a Bella Swan, ops... da Kristen Stewart, que vem surpreendendo, tanto nas telas quanto nos looks, seja no red carpet ou no dia-a-dia.
Acho que o amor está fazendo bem a ela, né?
Quem não lembra como ela costumava aparecer no início da carreira? Tinha um estilo bem rebelde, e abusava do estilo largado despojado. Hoje, seu estilo é copiado pelo mundo todo.
Kristen está fazendo 21 aninhos (que inveja), e apesar da idade, sabe o que usar para cada situação que vai estar sob holofotes - e ela sempre está! Sabe ser básica, sabe ser sexy, sabe ser lady. Adoro!!
A estrela tem um visual urbano e desencanado, misturando peças sensuais e sexys com rock ou tênis e jaqueta de couro. A dupla calça jeans e tênis All Star está sempre acompanhando a estrela nas suas caminhadas do dia-a-dia. Os moletons também fazem parte do seu guarda-roupa.
 
 
Em eventos menos formais, a pedida quase sempre é calça skinny ou legging e salto alto.
Quando se trata de vestidos, os escolhidos quase sempre são os pretos, curtinhos e com decotes assimétricos, combinados com salto alto. Quando sai do pretinho básico, abusa das cores e seus modelitos mais fashions sempre dão o que falar.
 
Raramente usa longos, mas quando usa, prefere os mais delicados.
Quanto ao make e cabelo, Kristen geralmente aposta no olho preto esfumado, e nos lábios o batom varia de acordo com os olhos, e pode ser cor de boca ou vermelho. Os cabelos variam do desarrumado ao coque, dependendo da ocasião.
Eu gosto. E você? Também é fã da saga, da atriz, do estilo, ou de nenhuma das opções anteriores? rsrs

Nenhum comentário: