sábado, 4 de junho de 2011

Aniversariante do dia: Fernanda Paes Leme

Fernanda Paes Leme, está fazendo 28 anos hoje, e está entre as famosas mais bem vestidas do Brasil. Eu não me lembro de ter visto a atriz com um look duvidoso, pelo contrário, sempre admiro os looks dela. 
A atriz veste-se de maneira bem despojada e casual durante o dia, priorizando sempre o conforto, e passeando por ai em looks básicos, e só recorrendo ao salto alto à noite, quando faz o estilo mulherão (sem parecer vulgar!). 
A atriz diz que acompanha blogs e revistas de moda para se inspirar, e adora sapatos e acessórios. “Tenho mais de 100 pares de sapatos e amo combinar minhas jóias e bijuterias com a roupa que estou usando no dia”.
Ela usa e abusa dos cintinhos para marcar a cintura, e a maioria dos looks dela tem uma terceira peça, seja um coletinho ou uma jaqueta.
Fernanda tem 1,62m de altura e sabe usar todos os comprimentos de roupas. Usa desde os curtíssimos até os longos, e sempre acerta!
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

No rosto, a maquiagem é sempre leve, com os olhos marcados e a boca variando os tons nude e vermelho.
 
 

A atriz foi assassinada em Insensato Coração, onde vivia a personagem Iren, mas está muito viva no mundo da moda e nos nossos corações! 
Eu acho ela linda de todos os jeitos, mas de cabelo curto ela arrasa, né?
Parabéns Fê (ó a intimidade) rsrs !!!!

Um comentário:

Biduka disse...

Amor adorei a matéria da Fernanda Paes Leme :)
tô adorando ver seu blog :)

queria que você desse uma olhada no meu pra vê se tá legal, queria uma opinião de que escreve tão bem!


obrigadooo

/Gabriel
/biduka