sexta-feira, 24 de junho de 2011

Katy Perry é a nova ruiva


Katy Perry foi clicada hoje tomando sol na piscina de um hotel em Miami, na Flórida. A cantora apareceu com um visual diferente, de cabelos ruivos. Ela já tinha avisado no twitter que tinha mudado a cor das madeixas, mas disse que como ficou muito tempo com os cabelos pretos, ainda não conseguiu chegar na cor que ela queria.
 

Não sabemos ainda se é para algum filme, se ela só está querendo variar um pouquinho, ou se ela também resolveu aderir ao ruivismo por estar na moda...o fato é que ela ficou super bem ruivinha. Mas vamos esperar um clique mais arrumadinho pra avaliar melhor, né?
Eu também comentei no twitter que virei ruiva, e estou preparando posts baphônicos sobre moda para ruivas, e vai ter até alguns looks que eu testei pra acabar com esse tabu de que ruiva não pode usar algumas cores. Fiquem atentas!

2 comentários:

Raquel disse...

Ela é linda de qualquer jeitooo! hahuahua! Mas cabelos ruivos são demais, eu gosto muito...mas acho que não combinariam direito comigo pq sou morena, então fico adiando o dia de mudar radicalmente...rs

beijão!

http://espelhodaraquel.blogspot.com

Ká Lopes disse...

Ela é linda de qualquer jeito, mas não sei se curti, acho que o cabelo preto combina mais com ela!
beijos

www.heycute.com.br