quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Aniversariante do dia: Carolina Ferraz


Sou muito fã dessa moça. Gosto do seu talento, seu corpo, seu estilo, sua gargalhada, sua personalidade...
Aos 44 anos (siiim!!) a atriz é considerada uma das mais chiques e elegantes do Brasil, e não é para menos. Ela usa de tudo (jeans, alfaiataria, alta costura, longo, curto, sexies, românticos...) e fica bem com tudo.
No dia-a-dia seu estilo é casual-chic, e combina o jeans (do skinny ao boyfriend) com diferentes estilos de tops: Camisa social, camisetas, blazer, etc.






Nos eventos formais, sua opção é quase sempre pelos modelos acetinados, e sempre acerta no look, independente de ser curto ou longo.





Carolina tem paixão por decotes e usa todos: Profundos, em V, em canoa, nas costas... Lembram do post "Despeitada, eu?" que mostra várias famosas que, assim como a Carolina Ferraz, também têm seios pequenos e não encuca com isso (pelo contrário, super valoriza!!)?? #Ficadica

Numa entrevista a uma revista, ela deu duas dicas fashions que eu anotei pra vida:
1 - Nunca compre uma roupa para usar uma vez só. Roupa boa é roupa que podemos usar em várias ocasiões, seja um vestido ou um casaco.
2 - Não deixe para comprar vestido de festa na véspera, porque a chance de achar algo que goste é quase nula. O dia que achar um vestido de festa que te agrade, leve ele pra casa. Isso se chama investimento.

Adorei, Carol! (Ó a intimidade rsrs)
Parabéns, coisa rica! rsrs

2 comentários:

Anônimo disse...

É Pri ela manda muito bem mesmo nas escolhas dos looks!Ela sempre acerta fora dizer que ela é linda né ...quem me dera chegar a idade dela assim '-'
Beijos

Caroline Varela disse...

Ela é um luxo só, já tive o prazer de esbarrar com ela pelos corredores do Fashion Mall e ela deve ter a minha altura! Baixinha, magrinha e com um porte de bailarina! Chique no úrrrtimo!