quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Spoiler - Amanhecer

Quem acompanha o blog viu minha ansiedade pelo filme Amanhecer. Só não vou começar a fazer a contagem regressiva para a Parte 2 (Final) porque já sou ansiosa demais pra ficar me torturando por quase 1 ano... rsrs

Hoje, acordei lembrando da cena mais linda do filme... e que é a cara do que estou vivendo ultimamente. Então, se você não viu o filme, não veja esse post até o final! rsrs


Edward: "O que houve? Teve um pesadelo?"
Bella: "Não, foi só um sonho!"
Edward: "E porque está chorando?"
Bella: "Porque eu queria que fosse real..."

Que o meu sonho (e o sonho de vocês) seja sempre real! Exatamente do jeito que a gente sonhar... ♥

4 comentários:

Anônimo disse...

Que seja real ;)
Beijos

Vanessa disse...

AMEM...MUITA SORTE NO SEU...

Bruh disse...

Não vi o filme e parei de ler quando você manda parar. HAHAHA

Eu não entendo tanto preconceito com a saga, acho interessante a história, mas nada com fanatismo.

Beijos

Les Li sPerles disse...

Eu esotu mto curiosa para ver o filme
so qu eestu lendo o livro
e é muito grande nao consigo terminar.. mas quero mto saber o final haha
beijos
Lara
www.leslisperles.blogspot.com