sábado, 28 de janeiro de 2012

Aniversariante do dia: Sandy


É claro que nunca vou falar de ninguém aqui, na Tag "Aniversariante do dia" que eu não seja fã, mas sempre tem uma ou outra que a gente goste mais, né? Uma dessas é a Sandy.

Uma das coisas que me identifico com ela é que eu também tenho uma aparência frágil, mas só quem me conhece sabe que sou mais forte do que aparento. De menininha, nem eu e nem ela temos nada... somos 2 mulherões em corpos pequenos! hehehe


Gosto muito do estilo dela, sempre muito romântico, e vez ou outra também "ouso" usar uma roupa bem diferente do que as pessoas "esperavam" que eu usasse...
No dia-a-dia ela usa muito jeans com blusas com detalhes bem femininos, enquanto nos shows ela arrasa em modelitos mais ousados (muito vestido curto, muito brilho, shortinhos...) e em editoriais, mostra o mulherão que ela é, e que as pessoas ainda se negam a ver... nem pelo fato de ela estar fazendo 28 anos, nem depois do casamento dela, nem depois do comercial da Devassa, nem depois da entrevista "polêmica" que ela deu falando de sexo.
Nas mãos, sempre usa esmalte escuro (preto ou vermelho), que dá um toque mais "fatal" ao look delicado.

E como eu gosto de TUDO que ela usa e que ela faz, fiz uma coletânea de alguns looks que mostram o estilo dela:









Das suas músicas, tem duas que eu AMOOOO: Uma da época da dupla com o Junior (Inveja - você pra sempre) e uma da sua carreira solo (Tempo). Vale a pena clicar e admirar!!

Parabéns, Sandy! Um brinde à sua felicidade!

2 comentários:

Aline disse...

Amiga, você parece bastante com a Sandy mesmo!! Só falta o dinheiro... rsrs

Caroline Varela disse...

Amo a Sandy e nunca tive vergonha disso, estava louca para ir no show Manuscrito, porque me apaixonei perdidamente pelo CD todo, super maduro.

Sandy sempre causará polêmica, não tem jeito, ela é mulher e não uma garotinha, só porque há 20 e poucos anos ela cantava Maria Chiquinha, ela não pode ser Devassa? Ou não pode falar sobre sexo? É a mania do povo tacharem e rotularem alguém e esse alguém ter que ser pra sempre como eles querem...

Enfim, Sandy merece todo o sucesso do mundo, pela voz, carisma, elegância e não deixar a peteca cair!

Tudo pelo fashion para ela!