segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

SAG Awards 2012

O SAG Awards aconteceu sábado (29/01) em Los Angeles e eu vim mostrar os meus destaques:

Muitas se destacaram positivamente, mas pra mim o melhor look foi o da Ariel Winter (Modern Family)! Aos 14 aninhos, ela já anda arrasando no red carpet, com maquiagem bem adequada à sua idade e muito brilho nos pés e na roupa.



E o pior look? Adivinhem??
Eu tenteeeeeeeei não colocar ela pra não parecer implicância, mas não dá... Lea Michele se esforça e eu, claro, reconheço: É a pior, tananã! rsrs


E essa mãozinha puxando a fenda? E essa cara artificialmente sexy?? Não dá...
A última vez que eu gostei de um look da moça foi (por coincidência) no SAG de 2010:


Lea, conversa com a Ariel depois, ok?

2 comentários:

Anônimo disse...

Pri adorei o cabelo da Ariel, mas olha a Lea ta tentando dar uma de Megan Fox, não é possivel, até a cara ela tenta imitar haha
Beijos

Caroline Varela disse...

AMEI o vestido verde...