segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Os melhores do Globo de Ouro 2013

Quase 24h depois do evento, ainda tem assunto? Teeeeem! E a minha opinião, não conta? srsrs

Apesar de não ter assistido à premiação inteira, já na entrada das famosas eu já tinha eleito as minhas favoritas:

Taylor Swift surpreendeu e agradou, usando outra cor, outro tipo de tecido, e até ousando um pouco mais. Super gostei!!




Eu ameeeeeeeeei o vestido minimalista sexy da Katherine Mcphee, e o look com pouco make e o coque podrinho dava um ar de ♫♪ "tô nem aí, tô nem aííí..." ♫



Kaley Cuoco estava com um vestido lindoooooooooooooo, mas esse batom vinho não combinou. Aliás, esse batom não combina com nada, né?



A primeira famosa que fez meu coração bater mais forte foi a Jessica Chastain. A ruivinha revelação mereceu o prêmio e estava lindíssima, apesar da cor apagadinha e do vestido bem básico (ou justamente por causa disso)!!!



Maaaaaaaaaaas, a mulher que estava com o melhor acessório e ganhou o melhor prêmio foi a Dorothea Hurley. Quem?? Essa aqui, ó:




Ela não é a mais bonita, quase nunca está elegante, mas é a mulher do "cara", e por isso merece todo o meu respeito e admiração!! Boa, Dot! Ser mulher do Jon Bon Jovi não é pra qualquer uma não!

2 comentários:

NANDA FERREIRA disse...

me apaixonei por varios tamebm mas meu coração vibrou pelo do jennifer lopes bjkas

André Santos disse...

Adorei todos os looks, mas não muito o da Jessica Chastian. Ela sempre faz meu coração fashion enlouquecer mas dessa vez não foi bem assim.


André Santos!
www.boletimdamoda.blogspot.com.br

Abraço.