quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

T-shirt dress


Esses dias eu li que a WGSN apontou como hit da temporada usar T-shirts larguinhas ou regatas mais compridinhas como vestidos. Eu tô na moda e nem sabia!!
Esses dias eu fui na Afghan, que é uma marca que eu adoro e que me veste bem (já que tem PP), e fiquei toda boba com um "vestido" cheio de paetês e a estampa do Rio de Janeiro. Experimentei, gostei, e pelo preço (R$130) achei que era mesmo um vestido. Um vestido curtinho, mas ainda assim, um vestido. Só quando eu cheguei no caixa que a vendedora perguntou: "Só vai levar essa blusinha mesmo? Não quer ver mais nada?" que eu vi que eu estava pagando R$130 numa regata!
No mesmo dia, eu usei a tal regata como vestido T-shirt Dress, no show do O Rappa, em Niterói.

As camisetas cresceram e com a insistência da moda mullet (whyyyyyyyyyyy??) dá pra usar tanto sobre uma legging quanto com as pernocas de fora!
T-shirt é super básica, democrática, e vai desde a padaria de havaianas, até a balada, de salto alto. De tênis, de bota, de peep toe, de rasteirinha... Tem coisa melhor?





2 comentários:

Fernanda Ferreira disse...

eu acho lindoooo mas sou gordinha de pernas bem grandes entao nao rola curto mas de legging vou longe...kkkkkk bjks

Renata Nicolau disse...

Olá minha querida, é com muito prazer que sigo seu blog e que estou passando para dizer que foi convidada pelo Beauty4Us para participar de uma TAG.

Dá uma passadinha por lá para ver as regras e para pegar as perguntas.

http://www.beauty-4-us.com/2013/01/tag-perguntas-e-respostas.html

Conto com a sua participação para divulgarmos mais os blogs.

Beijocas.

Renata Nicolau - Beauty4Us
www.beauty-4-us.com