quinta-feira, 28 de abril de 2011

Birkin

Hoje eu comprei minha 1ª Birkin! É uma Birkin Inspired, mas eu tô feliz assim mesmo!!!
Nos últimos anos o modelo Birkin, da Hermés ficou cada vez mais conhecida (e desejada) por causa do grande número de celebridades que a usam. Falei aqui que Victoria Beckham tem uma coleção com cerca de 100 Birkins em diferentes cores e tipos de couros. Vamos dar uma olhadinha em algumas?
 
 
 
 
 
 
 
 
O fato de um modelo desses custar entre cerca de U$9.000,00 a U$148.000,00 (a Birkin mais cara é a modelo de couro de crocodilo com diamantes, que a Posh também tem, na última foto aqui em cima) não é um impedimento para as mais antenadas (e muito ricas, claro!) fazerem fila de espera por modelos novos. Aliás, para conseguir uma com diamantes, a fila de espera chega a 4 anos! Ou seja, não basta ter R$200.000,00 pra gastar numa bolsa e nem ter um marido generoso, tem que ter paciência também!

Por causa desse desejo coletivo, as lojas de departamento como a Renner e a C&A já lançaram o seu modelo inspired. Outras muitas lojas especializadas em acessórios também estão vendendo - e lucrando bastante!!
A minha é da C&A e eu paguei R$129,90 por ela. Uma bagatela. E eu só não comprei a original porque couro sintético é ecologicamente correto, e não por falta de dinheiro, ok? kkkkk #acreditesequiser

Se quiser saber sobre a história da bolsa, vê no blog Garotas Modernas.

3 comentários:

Danielle Winnie disse...

a vic tem cara de sebosa,mas sabe se vestir bem e bolsas entao neh!ela é expert

Carol Moreira disse...

Quero umaaaaaaaaa! ;~~

Raquel disse...

Se eu tivesse dinheiro agora ia correndo comprar uma igual a sua!! ahuahhauhua! Maaaaaaaaaaas...vou ter que esperar um pouquinho, né...rs

beijão!

http://espelhodaraquel.blogspot.com