quinta-feira, 28 de abril de 2011

Calça Flare?

Hoje vou falar das flare jeans, que é irmã das calças boca de sino, e um pouco menos justinha que as skinnys e que está fazendo a cabeça das famosas e antenadas.
Ajustada do quadril até o joelho e depois as pernas ficam mais largas até a barra, remete bem ao clima setentinha que está tão em alta!!! Além de confortável, é o tipo de calça que valoriza muito bem os vários tipos de corpos, e gosto mais quando usada com saltos BEM altos para alongar a silhueta e dar aquela elegância!!! Mas não é qualquer salto que combina com esse estilo de jeans, os saltos finos não são uma boa pedida. Na parte cima não tem erro, é só combinar o flare jeans com regatas básicas e camisas mais justas em tecidos leves, com estampas florais, xadrez, etc. Uma ótima dica é usá-las por dentro da calça flare, fica super fofo!
Um único cuidado para quem quiser entrar na moda é acertar o comprimento. Deixar a calça arrastando no chão dá um ar muito hippie e pode comprometer a elegância. O comprimento deixa à mostra uma parte do sapato - a ponta pelo menos.
Quem gosta? Quem vai adotar? Eu até gosto (nos outros), mas em mim acho que não vai rolar não... Vamos ver as famosas que aderiram?
 
 

3 comentários:

Greice Kölln Vipych disse...

Eu acho bem bonito, só ainda não encontrei pra comprar..eheh
tem alguma idéia?

beijinhos

Raquel disse...

Olá, moça!

Adorei a ideia do seu blog, e acho que todas nós temos um pouco de lady Kate às avessas! rs Por isso estou te seguindo!

beijos!

http://espelhodaraquel.blogspot.com

Michelle disse...

Eu não gosto deste modelo de calça não,agora só falta as Calça Skinny e as calças retas sumirem das lojas aí eu me desespero,rss