sexta-feira, 1 de abril de 2011

Christina Aguilera assina coleção sensual para a C&A

A C&A traz mais uma parceria exclusiva para o primeiro semestre de 2011, uma coleção assinada pela cantora norte-americana Christina Aguilera.
Inspirada no estilo pessoal de Christina, a coleção conta com roupas, lingerie, bolsas, calçados e cintos que compõem looks perfeitos para realçar o poder e sensualidade das mulheres.A grande aposta no vestuário fica por conta das modelagens diferenciadas e peças ajustadas ao corpo, com ênfase nos drapeados.
Os bottons aparecem em comprimentos curtos, que ganharam os looks desse verão, e nos tops destaque para os modelos tomara que caia, frente única e com um ombro só, além dos detalhes de zíperes e argolas. Nos tecidos destaque para rendas, predominantemente na cor preta.
O jeans aparece em modelos skinny, que valorizam o corpo curvilíneo das brasileiras. O destaque da linha é o acabamento com resina usado no vestido e no short.
A linha de lingerie apresenta uma série de modelos que traduzem a sensualidade da mulher brasileira. Peças de renda bicolor e animal print, usada em contraste com tons vibrantes, são os principais itens da coleção. Destaque para os corselets que valorizam a forma feminina, ligas e passa-fitas, essas últimas trazendo um ar de romantismo às peças.
Nos calçados totalmente sensuais, scarpins, sandália de tiras, ankle boots e a luxuosa bota acima do joelho, todos com saltos poderosos, têm a predominância da cor preta e um toque de vermelho deixando qualquer look glamuroso. O grande destaque é o scarpin de onça (!!!!!).
A linha de acessórios foi desenvolvida com a mesma pegada sensual dos calçados e vestuário e vem para compor os looks de forma super coordenada e harmoniosa. As bolsas transpassadas são cheias de detalhes como os fechos diferenciados e as aplicações de tachinhas e ilhoses. Destaque para as mini-bolsas em renda que seguem uma influência romântica, sem perder a sensualidade, e as clutch estruturadas. Os cintos, com shapes variados, ganham destaque com modelos de tacha e renda.
Dá uma olhada em algumas das peças que estarão disponíveis:

A coleção exclusiva Christina Aguilera para a C&A chega a todas as lojas da rede HOJE!!! Corre lá!

3 comentários:

Les Lis Perles disse...

Algumas peças eu gosto, mas outras nao fazem muito o meu estilo ..
mas a C&A resolveu inova mesmo hein ..
adorei seu blog
ja estou seguindo
beijos
Lara
www.leslisperles.blogspot.com

Jo Turquezza disse...

Gosto da C&A, consigo garimpar umas coisinhas bem legais.
Vou lá ver essa coleção.
Beijos.

Greice Kölln Vipych disse...

ai ai..infelizmente não tem C&A aqui onde moro...mas, babei nas roupitchas..hehe

flor, obrigada pela visitinha lá no blog, já estou seguindo o seu..se quiser passar lá de novo, tá rolando um sorteio hoje!

beijinhos