sexta-feira, 20 de maio de 2011

HOT LIST de Inverno

Eu sei que o Inverno ainda não começou, mas nem parece, né? Com esses dias chuvosos e de temperaturas mais baixas que o normal para o outono, eu e todos os outros cariocas já começaram a tirar os casacos, meias-calças (adoro!!), botas e cachecóis dos armários.
Pensando nisso, vim mostrar minha HOT list de inverno, baseado nas tendências que rolam por ai, que eu não sou boboa, né? rsrs

1) Cardigans
É uma peça muito versátil e ótima para esses dias de look cebola (aquele com várias camadas pra ir tirando ou botando ao longo do dia, conforme o clima, sabe?).
Podemos usar como blusa, todo abotoado, sozinho ou por baixo do terninho ou da jaqueta... podemos usar aberto, por cima de uma blusa mais fininha ou de um vestidinho... pode ser por dentro da calça, ou por cima da roupa toda... fica bem num look arrumadinho ou num look mais despojado... tá super na moda usar preso com um cintinho fininho, ou os modelos navy... ai, eu amo cardigans! #prontofalei
 
 
 
 

2) Jaqueta vermelha
Já deu pra perceber que o vermelho é a cor do momento, né? E quanto mais quente for o vermelho, mais vai se destacar no meio de tantas cores neutras que os dias frios levam pra rua.
 
 

3) Colete de pêlos (fake, please)
Ok. Eu sei que o Rio de Janeiro não faz frio pra isso, mas é bonito, né?
4) Uma peça cor camelo
A cor camelo é o novo preto, né? E eu não tenho nada ainda... queria alguma coisa, de preferência de camurça, bem quentinho...
Eu sei que uma pessoa que está em fase de economia não deveria fazer uma lista de desejos, maaaas, não resisti. E querer não significa que eu vou comprar, né? rsrs

Um comentário:

Aline disse...

Também sou apaixonada por cardigans!