segunda-feira, 23 de maio de 2011

Moda de novela

Hoje chegou o vestido que eu comprei no Blog Moda de Novela!! \o/\o/
Vocês conhecem o blog? Como o nome já diz, é um lugar para a gente ver e se apaixonar pela moda de novela, o que os personagens usam e que a gente pode comprar lá! Mas não tem só modelos das novelas não... tem tudo que a mulherada usa na TV e que a gente sonha em ter!!
Eu comprei um vestido modelo um ombro só, preto e branco, usado pela Paula, personagem arrogante vivida por Tainá Muller em Insensato Coração. A atriz é linda e tem usado vários modelitos bacanas, né?
Eis minha nova aquisição (comprada antes de parar de usar o cartão de crédito, tá? rsrs):
 
 
O vestido é LINDOOOOO  e super bem feito! Veio embrulhada num carinho só e tudo bem feito, acabamento, tecido, tudo lindo... pena que vou ter que mandar ajustar um pouquinho!
Comprei o PP, mas como eu mostrei aqui, minhas medidas são beeeeem PP, e ficou larguinho na altura dos seios! Mas, como o tempo tá friozinho, não vou ficar tão ansiosa pra usar! rsrs
Outro modelito da personagem que eu compraria COM CERTEZA foi o vestido da grife Barbara Bela, com as costas nuas, LINDÍSSIMO!

Ainda bem que não está à venda ainda... pretendo ficar sem comprar até pelo menos mais um mês! rsrsrs
E melhor ainda que não colocaram os looks que a Paola Oliveira usa. Amo o estilo da personagem Marina!! Dá uma olhada em alguns que o blog captou!
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Dos modelos da Paola Oliveira como Marina eu gosto da maioria!! São ótimos pra usar no trabalho, e depois dar uma voltinha... já falei do estilo da Paola Oliveira aqui, e depois venho pra falar do estilo da personagem dela, Marina, ok?
Se você baba pelos modelos das personagens, #ficadica: Blog Moda de Novela é o que há!

Nenhum comentário: