domingo, 1 de maio de 2011

Maio


Maio é o quinto mês do calendário gregoriano e tem 31 dias. O seu nome é derivado da deusa romana Bona Dea da fertilidade. Outras versões apontam que a origem se deve à deusa grega Maya, mãe de Hermes.
Para alguns é o mês das noivas, para outros é o mês das flores, para os católicos é o mês de Maria. Pra mim, é o pior mês do ano.
Queria poder tirar férias todo ano nesse mês só pra ficar quietinha em casa, sem precisar sair, sem precisar fingir que está tudo bem... explico porque:
05/05: SERIA o aniversário da minha mãe, mas ela faleceu a 11 anos.
Segundo domingo do mês de Maio: Dia das mães
26/05: "Aniversário" de morte da minha mãe.

Aproveito para pedir desculpas adiantado, pois provavelmente vai me faltar inspiração e humor esse mês.

3 comentários:

Raquel disse...

Não peça desculpas, fique o tempo que precisar sem postar.

Suas leitoras estarão aqui quando vc voltar.

Meus sentimentos,

Raquel.

Danielle Winnie disse...

menina a dor e grande eu imagino,mas deus te confortará e te embalará como uma filha!suma mesmo no mes...pq qdo a gente tem um motivo nao adianta fingir!!
to sempre aki em e entendo sua dor

Dri disse...

Estamos aqui pra qualquer coisa. Pode mandar e-mail pra peruada se quiser conversar. Eu, moro no Rio, e domingão que vem convidei a Fabí pra irmos à Feira Hippie em Ipanema, se quiser distrair e nos conhecer... é só dar um grito.

Beijo Flor.

Dri - Peruas em Ação
@peruas_em_acao
http://peruasemacao.blogspot.com/