sexta-feira, 27 de maio de 2011

Ontem eu comprei.

Meu nome é Priscila, tenho 30 anos e ontem eu comprei de novo.

Todo mundo que vem aqui no meu espacinho sabe que eu estou evitando comprar. E tenho conseguido, viu? Fui esses dias na Leader e amei TUDO da coleção exclusiva deles pro Rock in Rio, e só comprei uma blusa pro marido. Nós vamos no último dia, especialmente pra ver o show do Guns (eu já vi no Rock in Rio de 2001, mas Guns dá pra ver várias vezes, né?).
Mas, ontem eu estava mal. Ontem eu precisava me recompensar por algo que nunca será recompensado, que é a perda da minha mãe. Mas sabe aquela história que gastar alivia as tensões? Então. Eu acredito. Tudo bem que quando cheguei em casa com as sacolas na mão, ainda estava triste, e um pouco mais pobre também.
Eu estava procurando por um sapato. Nada melhor que um sapato LINDO pra uma mulher se sentir poderosa e feliz, né? Mas não achei nenhum que me fizesse me sentir assim. Talvez porque a dor que eu sentia ontem era grande demais pra diminuir com a compra de um sapato... mas finalmente consegui comprar uma peça cor camelo, que eu coloquei na minha HOT LIST de inverno! Foi uma blusa na Renner, super fofa e custou R$35,90. Achei digna! rs
Outra peça que comprei foi uma saia LINDA da coleção do dia dos namorados da C&A. Essa compra me deixou bem feliz e vou ficar bem linda com ela!!!
Alma pesada. Bolso vazio. Depois eu volto aqui pra falar dessa relação que a gente tem com as compras!

3 comentários:

Lili disse...

Eu falo dessa relação toda semana com minha terapeuta...rs
Queria ver foto das comprinhas!
Beijos,
Lili
http://peruasemacao.blogspot.com/

Lady Kate às avessas disse...

Ih Lili, eu sou péssima fotógrafa... mas depois posso tentar te mandar pelo twitter! rsrs
beijos

Luana Furtado disse...

Ah, posta as fotos das suas comprinhas!
Fiquei curiosa agora.

Beijos,

http://mariamocoila.blogspot.com