sábado, 27 de agosto de 2011

Anti-olheiras L´oreal Revitalift

Meu nome é Priscila, sou uma balzaquiana e tenho olheiras.
Pra eu não entrar em depressão djá, vale lembrar que não são aquelas olheiras escuras, mas sim aquelas bolsinhas embaixo dos olhos. Incomoda do mesmo jeito, mas eu acho que são mais "tratáveis".
Quando vi anunciando o Anti-olheiras L´oreal Revitalift não me empolguei muito não, mas depois que vi alguns testemunhos nos blogs e sites, resolvi experimentar também!


Realmente diminuiu a aparência de cansaço e o inchaço, e a massagem é ótima! E isso por um preço bem amygho: R$40,00. O meu eu comprei na Renner. #ficadica

Obs: Esse não é um post patrocinado. É uma dica para quem sofre com o problema, assim como eu.

3 comentários:

Fernanda Ferreira disse...

OTIMA DICA. BJKAS

Vanessa disse...

Entao vou la comprar tb e depois te digo como e o efeito com olheiras escuras!

Anônimo disse...

Eu necessito de um desses, viu eu tenho muitas olheiras!
Beijos