sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Smurfs na moda


Quem, assim como eu, cresceu vendo Smurfs, está na contagem regressiva para ver o filme nos cinemas (estréia dia 12/08 \o/\o/). Vou levar meu sobrinho mais velho no sábado e tenho certeza que ele vai se apaixonar por aquelas criaturinhas azuis!
Maaaaaaas, como esse não é um blog de cultura, eu vim falar da Smurfette, a única menina do grupo (e o motivo da loirisse da Katy, que dubla a personagem), e que entrou no mundo da moda através do editorial da Harpers Bazaar!
O editorial traz ela vestindo roupas e acessórios apresentados nos desfiles de marcas famosas como Marc Jacobs, Louis Vuitton e Dolce & Gabbana. Chique a moça, né?
 


Claro que a gente não precisa ir caracterizada, como fez a Katy Perry (bem que eu queria rsrs), mas já existem opções pra nós, meras mortais:

A marca francesa Collete lançou o relógioSilhouette, que traz os Smurfs como estampa em quatro modelos diferentes inspirados nas cores dos pequeninos. Eles já estão disponíveis no site da loja e custam €80 cada.
A Melissa também homenageou o desenho, e lançou na última SPFW o Wanting + Smurfs, que chega às lojas esse mês.
Pra quem não viu, algumas fotos da Katy Perry na pré-estréia. Achei o look lindo, com uma pitada de humor e de sensualidade.
 
 
 

Só não curti as unhas temáticas. Odeio nail arts. #prontofalei


Pra quem ainda não viu, o trailer do filme é bem lindinho:

3 comentários:

Fernanda Ferreira disse...

adoro essa moda e muito fofa!

Anônimo disse...

Antes dessa festa toda eu nem sabia o que era Os Smurfs, mas pelo que eu vejo marcou muita gente!
Beijos Pri ótimo fim de semana!

Lili disse...

amei os relógios, eu quero um...rsrs
Bjo
Lili
http://peruasemacao.blogspot.com/
@Peruas_em_Acao