segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Decote nas costas? Adoro!!

O decote nas costas está aparecendo no red carpet cada vez mais atualmente. E se ele está lá, a dona do vestido é uma candidata ao posto de mais bem vestida da noite.
Decote profundo, discreto ou assimétrico, não importa. Ele é sempre sensual, e todo mundo pode usar. Basta saber. Vamos aprender com dicas de quem sabe, Arlindo Grund:

As dicas de Arlindo Grund:
1. Para não ficar vulgar, opte por mostrar apenas uma parte do corpo. Se for usar um decote profundo atrás, esconda a frente.
2. É preciso estar em dia com a academia. Não é necessário estar magérrima, mas é feio mostrar aquelas gordurinhas das costas.
3. Olhe no espelho e faça poses para ver se você não mostra mais do que é preciso ou se as dobras não ficam aparecendo.
4. Quem tem seios grandes e quer apostar no decote na parte de trás, deve optar por decote em V na parte da frente. Isso ajuda a diminuir o tamanho dos seios. Outra dica é preferir tecidos mais pesados, que ajudam na sustentação.
5. É preciso ter cuidado para usar o decote profundo em casamentos. Não é bonito tirar a atenção da noiva, afinal ela é o centro das atenções. Ser muito sensual na noite da amiga pode não caber.
6. Você pode sim usar curto com decote. A dica para o curto é apostar nos modelos com manga longa e sem decote na parte da frente. Fica lindo sem ser vulgar.


E os meus eleitos são: O curto de Aline Moraes, o assimétrico de Angelina Jolie, o engana-mamãe de Anne Hathaway, o trio da Blake Lively (que ama decote nas costas), o assimétrico discreto da Kristen Stewart, o profundo brilhoso da Marisa Miller, o profundo mostrando a pele branquinha da Nicole Kidman, Salma Hayek com correntes metálicas cruzando o decote, e os de renda da Scarlet Johansson e Carolina Dieckman.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Fonte: Revista Criativa

2 comentários:

They Know disse...

São lindos né Pri mais não sei se teria coragem de usar! Minhas costas parecem uma tv de 29 polegadas!
beijos Chris

Helaine Cristina disse...

O decote nas costas é muito charmoso... e como mostrou as dicas do Arlindo dá pra usar sem ser vulgar ou ficar mostrando o que não precisa.

Beijos
Helaine Cristina