quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Laranja com pink

Misturar 2 cores quentes pode? Pode. Ainda mais na moda do color block. Ainda assim, tem combinações que dão um pouco mais de trabalho. Laranja com pink parece complicado de combinar, mas com um pouco de criatividade (e ousadia) dá sim e fica lindo!
Como eu falei aqui, a cor Laranja é a cor do próximo verão, e como o color block veio pra ficar, quem curte pode aproveitar!
Olha a capa da Marie Claire americana, da revista de Setembro/2011 com a musa Sarah Jessica Parker:


Para as menos ousadas, ainda dá pra usar e neutralizar o efeito color block. É só usar acessórios terrosos, como sandálias de madeira ou a famosa espadrilhe (aquela sandália anabela com salto de corda, também uma tendência da próxima estação).
Outra dica para disfarçar o efeito das cores é usar uma das cores em tom escuro e a outra em tom claro (Ex.: pink + laranja lavado, rosa antigo + laranja intenso), as duas cores em tons fechados (Ex.: cereja + laranja escuro) ou as duas cores em tons claros (Ex.: pêssego + rosa antigo).
Vamos nos inspirar (ou nos convencer)?


E o look que eu AMEI: Eva Mendes


Lembrando que cores fortes (e pior ainda, a junção de 2 cores fortes) não é ideal para compor um look de trabalho, caso a sua profissão ou empresa seja mais formal. Se ainda assim quiser apostar, a opção é misturar uma blusa pink com acessórios laranja, ou vice-versa.
Assim todo mundo fica na moda!

3 comentários:

They Know disse...

A dupla ta perfeita né!
Beijos

NANDA FERREIRA disse...

ADOREI AS DICAS...MAS AINDA VOU DEMORAR UM POUQUINHO PARA ME ACOSTUMAR..KKKK BJKAS

Thaís Fernandes disse...

Aí adorei o post!!!
Ficou demais!!!
Realmente estamos em sintonia!! kkkkk

Bju Bju

http://thaisfernandesoblog.blogspot.com/