segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Pensamento do dia

Quem segue ou visita um blog de moda quer ver dicas de roupas, looks, ver fofocas e o que as famosas usaram, e de vez em quando eu teimo em colocar alguns posts de reflexão, e de comportamento... desculpem, mas meu lado Psicóloga é beeeeeeem forte e eu não acredito em beleza e harmonia apenas externas! E o que eu quero pra mim, quero pra vocês!

Olhem essa frase FANTÁSTICA da Costanza Pascolato:

Eu não podia deixar de dividi-la com vocês, né?

2 comentários:

Anônimo disse...

O que falar pra você Pri?
É uma das frases que mas fala a verdade!
Amei (como sempre)
Beijos otima semana!

Madame Jaleco disse...

No Construcionismo social nõs somos atrvés do discurso que os outros tem sobre nós, mas não é algo passivo, nós somos agentes nessa co-construção. Escrevo isso porque acrdito que nossa imagem, modo de vestir, perfume, esmalte fala muito sobre nós, mas não é só isso. Precismaos sim cuidar de nossa aparência, só não podemos ser refens dela. A cada troca de roupa eu ainda sei quem eu sou!
Amei a frase!