terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Demi Moore, eu e Madre Teresa de Calcutá


Vocês devem estar curiosas para saber como vou misturar a Demi Moore comigo e com a Madre Teresa de Calcutá num post. Explico:
Esses dias a Demi Moore apareceu em seu primeiro evento de red carpet depois da separação. E chamou novamente a atenção ao aparecer ainda mais magra que da última vez. Especulam-se que ela, aos 48 anos e 1,62m esteja pesando pouco mais de 40kgs. E todos os sites de fofoca e toda a blogosfera resolveu criticá-la pela sua estética.

E é ai que eu entro na história. Não, eu não sou a mulher que fez o Ashton Kutcher largar ela, rsrs. É que além de eu escrever um blog de moda, eu também sou psicóloga e também estou sofrendo por amor. Então, consigo ver além da roupa que ela estava usando no red carpet e além dos padrões de beleza.
Assim como a Demi Moore, eu sou dessas que para de comer quando está ansiosa, ou tem um problemão.
A diferença entre nós duas é que ela se diz feliz com o corpo como está, e eu não estou. Não gosto de não ter apetite, e não gosto de perder os poucos kgs que eu tenho. 


E é aí que entra a Madre Teresa de Calcutá. Ela dizia que "o ser humano não precisa de comida, precisa de afeto". É claro que ela queria dizer que entre dar um prato de comida a alguém necessitado ou dar carinho e atenção (afeto), o afeto era a melhor opção. Mas, também é uma verdade que para mim e para a Demi Moore (e para muitas outras), fica difícil alimentar o corpo quando a alma está faminta...

10 comentários:

Anônimo disse...

Que a sua alma possa se alimentar para que vc não suma hein!
Beijos

Unknown disse...

Força na peruca e muita alimentação flor.. eu já fui assim e consegui me curar, você também vai conseguir! Eu acredito!

Kissus

Luh Guedes
@luhguedes
http://devaneiosdeumacamaleoa.blogspot.com/

Fernanda Ferreira disse...

ohh flor nao fique assim....se precisar de uma amiga estou aki e so dizer mesmo que seja so para falar e falar. nao se preocupe tudo acabara se resolvendo tenho certeza. bjkas

Elaine Costa disse...

Quando tô meio caidinha tbm a fome vai p/ espaço, mas é tão rápido, logo volto ao peso de antes!! Mas não podemos nos deixar abater, o sofrimento é opção nossa!
Bjuxx!
Elaine Costa
http://garotavaidosa.blogspot.com

Anônimo disse...

Logo vai surgir alguém que te mereça. Cure as feridas e siga em frente.

Pri disse...

Meninas, obrigada pela força e pelo carinho!!!

Beijos

Luana Furtado disse...

Own Priscila...assim como você eu também sou bem magrinha e também perco a fome quando estou chateada com alguma coisa. Mas bola pra frente menina! Você é jovem, bonita! Coloca esse corpinho lindo para passear por aí!
Beijão!

Maria Moçoila
@luana_furtado

Anônimo disse...

Você é fã da Katiuscia Canoro @Katiusciacan??

Estou adorando o Blog, mil bjs

Anônimo disse...

Lindona, nenhum homem merece o que você e a Demi Moore estão passando. Espero que vocês saiam dessa logo.
Um beijo!

Anônimo disse...

Nem vc e nem a Demi Moore deveriam fazer isso com vocês mesmas, vcs são lindas e interessantes, e merecem coisa melhor!