segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

A cor do cabelo que eu quero


Há muitooooo tempo eu tenho tentado chegar num tom de ruivo acobreado, mas nunca consigo sair do borgonha, que eu também gosto bastante, mas já enjoei!

Eu já tinha comentado aqui que a Sarah Rafferty, musa do seriado Suits, tinha a cor de cabelo que eu queria (e o gateenho adora!), e esses dias, procurando famosas brasileiras que pudessem me servir de inspiração (pra levar no salão e pedir pra ficar igual), lembrei da Laila Zaid, que fazia uma personagem que era minha xará na novela "Amor Eterno Amor".



Segundo o Rodrigo Cintra, que é o hairstylist do Esquadrão da Moda, o tom da Laila é um loiro médio dourado acobreado, que é justamente uma tonalidade entre o vermelho e o loiro, ideal para as estações do ano mais quentes (sou dessas!).
Nota mental: juntar dinheiro pra cortar o cabelo com ele numa das idas a SP!
Fonte: Daqui Dali

Cabelos vermelhos demandam maior cuidado e manutenção que os cabelos loiros, já que desbotam com mais facilidade, e oretoque deve acontecer a cada 20 / 30 dias.

Outra famosa igualmente linda, a Julianne Moore também desfila a mesma tonalidade de fios:


A ideia era ir no salão e fazer tudo direitinho, mas como eu não tenho medo de testar e assumir as várias tonalidades de cabelo que eu consigo por conta própria, e também não tenho medo de tesoura (para cortar e diminuir o estrago, se não tiver jeito), eu mesma vou descolorr o cabelo todo pra ver se assim eu chego à cor desejada! 
Se você for mais cautelosa, não me imite, ok? Leva a fotinho inspiração a um profissional! #fikdik

Eu volto pra mostrar como ficou! Me desejem boa sorte!!

2 comentários:

Fernanda Ferreira disse...

nossa é lindo!! boa sorte vai dar tudo certo e voce vai ficar ainda mais gata bjkas

Pri disse...

Obrigada, Nandaaaaaaaa! Beijos