quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Glee

Quem assiste a série Glee levanta a mão! \o/\o/\o/


Eu conheci e me viciei na série ano passado, e estava roendo as unhas ansiosíssima pelo episódio inédito ("Silly Love Songs" - o 12º da 2ª temporada), que foi ao ar ontem, na FOX.
Tenho vaaaaaaarios amigos que torcem o nariz pra série (meu marido também não assiste mais comigo!), mas eu estou aqui pra defender o Glee Club, e vou dar argumentos concretíssimos para convencer vocês a assistirem a série também!

1) Já que o blog é de moda, vou começar falando do estilo da personagem Emma Pillsbury, conselheira e guia da escola, interpretada por Jayma Mays.



O mais legal quando eu estava preparando esse post foi descobrir que não sou a única que namora os looks de Emma enquanto assiste os episódios de Glee. Até tem um blog chamado What would Emma PillsburyWear?” em que as pessoas sugerem combinações à la Emma´s closet. Um prato cheio para os fãs da personagem e da série como um todo!

O visual tem um toque retrô bem suave, com cintura marcada com cintinhos e saias altas usadas sobre as blusas com detalhes fofos e super femininos. São laçarotes, babados, nervuras, botões e broches que acrescentam ainda mais leveza e delicadeza à personagem, que têm os cardigans como peça chave do figurino. 


2) O elenco é muito talentoso, e a série ganhou o prêmio de "Melhor série de comédia/musical" no Globo de Ouro 2011, e dois atores ganharam prêmio de melhor coadjuvante.


 3) Noah "Puck" Puckerman: O personagem de Mark Salling é um caso à parte. O cara é LINDO, e ainda canta muitoooooo! Dá uma olhada nas fotos e no vídeo aqui embaixo:


 
4) As músicas são lindaaaaas! Aqui tem o vídeo das minhas 3 favoritas, além de "Sweet Caroline", que o Puck canta aqui em cima, pra vocês verem que eu não estou mentindo quando digo que é MUITO BOM!!! Nesse primeiro o casal Sam e Quinn cantam "Lucky" (Jason Mraz), que eu amooo! 


No próximo o Sam canta "Billionaire" (Travie McCoy). 


E o último é o elenco todo cantando e dançando "Don't Stop Believing" (Journey). Muito lindo!!


Tá, tá bom... confesso... se eu fosse colocar aqui o vídeo de todas as músicas da série que eu gostei, eu ia ter que criar um blog pra falar só de Glee! #prontofalei! rsrs

Se você não assiste Glee, feel sorry for you! Eu AMOOOO e SUPER recomendo!

3 comentários:

Vitoria Portes disse...

Também amo Glee acho muito bom!!! Super recomendo. hhaa

Querida ME AJUDA? estou participando de um concurso que vale um sapato da TMLS lindo, para ganhar preciso que você comente aqui http://www.sapatos.net/blog-da-vitoria/

Leva um minuto apenas e você me ajudará de mais. OBRIGADA

Anônimo disse...

Adorei...Tb sou hiper fã de Glee...já viu a Justin Bieber experience?

Beijinhos

Unknown disse...

Oi Priscila também amo Glee!

Como Personal Stylist tudo que assisto fico atenta aos figurinos, e os de Glee sempre me encantam, especialmente os da Emma, que você descreveu bem = romântico e feminino.

Adorei seu post Priscila e fica tranquila que você já tem uma amiga virtual que é "gleemaníaca" igual você...rs

Beijos!!!