sábado, 5 de fevereiro de 2011

Sapato Oxford: Ter ou não ter, eis a questão!

Os sapatos Oxford estão no armário feminino desde o último Outono, mas vai continuar nos pés das mocinhas mais antenadas durante o Verão. A Ana, do Hoje Vou Assim Off, esses dias desabafou no Twitter que saiu pra comprar uma sandália rasteirinha e tinha voltado pra casa com mais um exemplar.
Eu ainda não tenho o meu. Já experimentei vários, mas o preço não me permitiu comprar os que eu gostei. No meio da minha insônia (são 03:58h de sábado), comecei a revirar os blogs e sites da moda e só dá Oxford!!

E pra quem pensa que por ter vindo do armário masculino, não dá pra fazer um look feminino, venho dizer que está redondamente enganado!!! Depois dessas fotos, esse argumento vai ao chão.
Então resolvi fazer um post sobre eles, pra ajudar a quem ainda está em dúvida.
 




 E as famosas estão usando, dentro e fora das passarelas:



Eu já decidi: Vou correr pro shopping assim que abrir, e comprar o meu! :)

Nenhum comentário: