terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

O carnaval tá chegando, olê olê olá!

Não, eu não gosto de Carnaval.
Mas, por causa do incêndio na Cidade do Samba (RJ) e as vinhetas das escolas de samba, não dá pra esquecer que daqui a 1 mês, a maior festa do planeta começa.
Carnaval é sinônimo de animação, dias de folga, música, paquera, bebedeira, e, claro, desfile de mulheres peladas e com roupas de péssimo gosto. Por isso, resolvi dar uma olhada e trazer pra cá alguns modelos de roupa que as famosas usaram para se divertir nesses dias de folia sem perder a elegância, e mostrar que dá, sim, para ser sensual sem ser vulgar, mesmo nos dias de Carnaval.


Mas a minha musa mesmo é a Paola Oliveira! Que mulher linda, charmosa e elegante!!!


Maaaaaaas, eu não poderia deixar de fora as bizarrices que a gente vê por ai, né? Dá uma olhada:


Pela quantidade de fotos, dá pra ver que a que mais erra é a Gracyanne, né? E o pior é que ela não mete os pés pelas mãos só na avenida...

Em breve, dicas para aproveitar o carnaval, as melhores roupas para usar, mais look de famosas e dicas de customização de roupas e abadás! :)

2 comentários:

Fabiana disse...

Acho a Paola liiiindaa, sem dúvidas uma das atrizes mais bonitas atualmente, mas confesso que tenho uma implicanciazinha com ela hahaha...
E Gracyane, jesus, ela eh muito bizarra mesmo hahaha
bjosss

Gi Salmazi disse...

Ahhh amei o nome do blog! adorei a diversão! e eu acho que a paola conseguiu dar glamour ao carnaval, uma pena que nesse ano ela esteja fora de tudo e temos que nos contentar com essas outras beldades...ainda bem que temos nossa querida Luiza Brunet...
obrigada pelo carinho lá no blog!
bjs
gi salmazi