segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Os destaques do Oscar

Sem sombras de dúvidas o prêmio de "Mais bem vestida" vai para Anne Hathaway! E como foram 8 looks, ela leva oito estatuetas, combinado?
Eu ia procurar as fotos no Google Imagens, mas a Thereza, do Fashionismo, já tinha feito uma montagem lá e aí eu peguei de lá mesmo! rsrs
Só achei uma pena terem escolhido esse Tom Ford para encerrar, porque perdeu até para o look smoking dela. 
Outras duas que chamaram a atenção e que também estavam fora da disputa no palco, mas que levariam COM CERTEZA a estatueta, caso existisse uma para as divas, foram a nossa brasileiríssima Camila Alves e a Scarlett Johansson, única celebridade que meu marido pode elogiar sem que eu vire uma fera.
Das atrizes que concorriam a algum prêmio, destaque para a Hailee Steinfeld, que estava lindíssima, como uma princesinha, e para a Helena Bonham Carter, que... vocês vão ver porque.
As outras adolescentes que aparecem no tapete vermelho têm muito o que aprender com a mocinha aí, né? Aliás, tem muita veterana que precisa de umas aulinhas também... rsrsrs

Outra que mandou mal foi a Jennifer Hudson, que na ansiedade de mostrar o quanto emagreceu (pulou do manequim 46 para o 38!!!), deixou à mostra as estrias que a TV HD não esconderam e exagerou no decote, que mostravam bem o resultado do emagrecimento. Jennifer apresentou um dos prêmios da noite.

Tiveram outros destaques, como Halle Berry, Sandra Bullock e Penelope Cruz, que voltou à forma apenas 1 mês depois de dar à luz, mas esses foram os MEUS DESTAQUES! 

Aqui, você confere a lista completa dos indicados e dos ganhadores.

Um comentário:

Bruh disse...

Sobre o post do zodíaco, relaxa! :P
O vestido da Anne mais bonito na minha opinião, foi o vermelho.
Beijos!