segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Valentine's day!

♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♡♥♡♥♡♥♡♥
No Brasil comemorarmos o dia dos namorados no dia 12 de junho, mas em grande parte do mundo (como nos EUA, Itália e Canadá), a data escolhida é 14 de fevereiro, dia de São Valentim (São Valentino, para alguns, ou o Valentine's day dos americanos), um santo devotado à idéia do amor
Para saber mais sobre a data, dei uma espiadinha lá na Wikipédia! As prováveis histórias são muito legais!!! Mas, cá entre nós, independente da origem e da data, bom mesmo é amar e ser amada, e todo dia é dia para se dizer "Eu Te Amo!"
E como "Casal que se arruma unido, permanece unido" (rsrsrs), vamos dar uma espiadinha nos casais famosos que andam cheio de estilo por ai? Muito bacana ver que não precisa ter o mesmo estilo do gato pra combinar. Se estiver na mesma sintonia, e com cara de felicidade, fica PER-FEI-TO!

Dentre vários casais, escolhi os que me parecem ser mais apaixonados e terem um estilo interessante. Os meus escolhidos para o clima de "Love is in the air" foram: 
Grazi e Cauã, Angélica e Luciano Huck, Adriane Galisteu e Alexandre Iódice, Thaila Ayala e Paulinho Vilhena, Vanessa Giácomo e Daniel de Oliveira, William Bonner e Fátima Bernardes, Robert Pattinson e Kristen Stewart, Lázaro Ramos e Taís Araújo, Jon Bon Jovi e Dorothea Hurley, Gisele Bundchen e Tom Brady e o casal Jolie-Pitt.
 

E, claro, não ia deixar de postar uma foto junto com o maridão, né? Afinal, também temos estilo, estamos felizes, nos amamos, e somos da família Valentim! :)

HAPPY VALENTINE'S DAY!!!!
♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♡♥♡♥♡♥♡♥

Nenhum comentário: