quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Look do dia: Pantalona moda de novela

Lembra que quando eu comprei a minha calça pantalona (que por sinal é PERFEITA!!) no Blog de Novela eu avisei que tentaria postar a foto do look, mas só se tivesse legal? Não lembra? Não leu? Lê aqui!
Então... a foto não é lá essas coisas, mas é culpa da "modelo" rsrsrs, mas mesmo assim, resolvi mostrar pra vocês porque eu REALMENTE me senti a Carol, de Insensato Coração! rsrs

Quando meu marido viu, falou que eu estava parecendo a Marina (Paola Oliveira). Logo depois, quando foi tirar a foto aqui embaixo, disse que parecia calça de samurai (e parece mesmo rsrsrs). Homens!

Esse foi o meu look de trabalho ontem.
Só por amor a vocês eu resolvi postar essas fotos, hein? A minha favorita é a que o marido atendeu ao meu pedido pra "cortar minha cabeça". rsrs

Pra saber como usar calça pantalona, clique aqui.

4 comentários:

Poliana disse...

Esses homns são todos iguais mesmo...rsrs

Ficou lindo!!!

bjkss

Anônimo disse...

Parece saia, adorei Pri você como sempre fez um post excelente!
Beijos

Vanessa disse...

homens sao terriveis...tenho uma saia com volume lateral que o meu jura q e um capuz....kkk

Brechó SAPATOS 35 disse...

Uma coisa q gostaria de saber... se li em algum post já não me lembro... Sei q vc é bem magrinha... Mas qual sua altura? Eu sou baixinha (1,53m) e magra (mas não tão magra - tenho um bumbumzão, coxão, quadril... rs...) e sempre tive a percepção q pessoas com meu biotipo não poderiam usar calças assim, o q vc acha?

Bjs.
Renata.