segunda-feira, 6 de maio de 2013

6 motivos fashions para gostar de frio

Esses dias eu cheguei no trabalho usando o meu cachecol de oncinha e ouvi piadinhas falando sobre o "frio do Rio de Janeiro", o que não deixa de ser uma verdade. No Rio realmente o inverno é diferente do que pode ser considerado inverno, e piora um pouco quando falamos do frio carioca no outono... rsrsrs
De qualquer forma, eu sinto frio mexxxmo, e 21º graus pra mim é inverno SIM! :p

E essa é a minha lista fashion com itens que me fazem gostar de frio:

Trench coat:


Batom vermelho:


Ankle boot:


Meia calça opaca:


Os criticados cachecóis:


Galochas:


Esse é só mais um dos motivos que me fazem querer morar em São Paulo... a alegância da meia estação dura o ano inteiro e o frio é frio mexxxmo!
Maaaaaas, enquanto eu moro por aqui, o bom senso me fala pra eu não juntar todos esses itens num look só. Não antes do inverno chegar pra valer! ;-)

Nenhum comentário: