quinta-feira, 16 de maio de 2013

Angelina Jolie, mulher de peito!

Certa vez o gateenho de SP disse que admirava 3 características em uma mulher: Beleza, Coragem e Inteligência, não necessariamente nessa ordem e não necessariamente em iguais proporções. Além de me sentir elogiada (afinal, ele se interessou por mim), eu concordei que são caracteristicas muito importantes numa pessoa. Né?

Eu nunca escondi aqui no blog que eu sou Team Aniston, mas esses dias a Angelina Jolie conquistou a minha admiração por conta da sua coragem.

Eu já comentei por aqui várias vezes que a minha mãe morreu de câncer, e quando soube que eu poderia fazer o procedimento preventivo que ela fez (para quem não sabe - se é que alguém não sabe - ela fez mastectomia total das mamas, ao saber que tinha 87% de probabilidade de ter câncer de mama, assim como a sua mãe), tentei resgatar a documentação da minha mãe, mas confesso que a dificuldade inicial que encontrei me fez desistir da ideia. Afinal, como sobreviver com a notícia de que você tem 5%, 10%, ou 87% de probabilidade de ter câncer? Uma coisa é saber que sendo mulher e estando viva a gente corre o risco, mas decidir ter a certeza desse risco é coisa para MULHER DE PEITO!


Virei fã!


Nenhum comentário: