sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Conselheira Fashion pra que mesmo?

Quem acompanha o blog viu o quanto eu fiquei empolgada e feliz com o convite da C&A para fazer parte do Conselho Fashion, que é um projeto que eles têm para ouvir as suas clientes, através de reuniões e pesquisas.
Dos meus 36 posts desde o início do blog, 5 posts foram sobre o assunto (aqui, aqui, aqui, aqui e aqui) e eu estava feliz não por causa do evento em si, mas sim porque eu sinceramente acreditei que seria ouvida, que minha opinião era importante para uma empresa que sou cliente a 11 anos, e onde eu compro tanto que minha fatura do cartão da loja nunca vem zerada e dificilmente saio de mãos abanando quando vou à loja.

Ontem aconteceu no Rio o Preview da coleção da estilista Stella McCartney, que vai estar nas lojas à partir do dia 01/03. Quando eu achei que existia a possibilidade de ser convidada para o evento, como tantas outras blogueiras foram (merecidamente!!), não achei que seria pelo meu blog, porque ainda não faz 1 mês que estou nessa brincadeira, não sou expert em moda, não vivo disso e nem trabalho com isso... eu achei que seria chamada por todas as vezes que comentei no twitter da marca, por ser "Conselheira Fashion", porque a minha opinião é muito importante pra eles e por ser cliente. Principalmente.
Maaaaas, apesar de ser "Conselheira Fashion" da marca, vou ver a coleção junto (ou depois) com todo mundo, e talvez comente aqui. Até porque não vai ser por causa desse bola fora que vou deixar de gostar da marca.

Enfim, não fui convidada, e nem ao menos tive meus tweets ou emails respondidos. Então, fica aqui a pergunta: Conselheira Fashion pra que mesmo, hein? #prontofalei.