quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

De cabelo curto!

Jennifer Aniston mudou o visual e apareceu na estreia do seu novo filme Just Go With It, na última terça-feira (22) em Madrid, com o cabelo bem mais curto do que o costume. A atriz adotou um penteado mais moderno, com um corte de cabelo ao estilo Chanel.
 Eu uso o cabelo curto a muito tempo, e ao contrário do que muitas pessoas (principalmente os homens) acham, cabelo curto também pode ser muito feminino e sexy!
Dá uma olhada em como outras famosas que adotaram o corte, como a Anne Hathaway, Ana Paula Arósio, Carolinie Figueiredo, Flávia Alessandra, Gabriela Duarte, Luiza Brunet, Keira Knightley, Christine Fernandes, Mel Lisboa, Fernanda Paes Leme, Sandy, Mariana Ximenes e muuuuuitas outras ficaram ainda mais bonitas com o cabelo curto?
 
 
 

3 comentários:

Unknown disse...

Olá

Já percebi que vc também é fanzoca da Lady Kate. Adorei seu blog e já estou nte seguindo.
Venha participar do SORTEIO das JOIAS.....estou esperando por vc aqui no bloguito...

Bjooooooooooooo.............

http://amigadamoda.blogspot.com

Bruh disse...

Já cortei meu cabelo bem curtinho e repicado. Era muito prático, ainda mais que na época entrava às 7 no trabalho. O chato é esperar crescer, mas ás vezes dá vontade de cortar desse jeito.
Beijos

Bruh disse...

Se você quer minha sinceridade, com esses 8 meses de blog, não me surpreende não termos sido convidadas. Não me iludi com a C&A por causa do conselho, não deixa de ser um tipo de marketing. Mas é realmente estranho.

Beijos