sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Ligeiramente grávidas!


A bruxa cegonha está solta! 2011 mal começou e já podemos dizer que é o ano do Baby Boom no meio das celebridades!!
Ontem foi confirmada a gravidez da apresentadora Eliana, que será mamãe pela 1ª vez aos 38 anos com o namorado, o músico João Marcelo Bôscoli!

Outras mamães de primeira viagem são: Betty Gofman (45 anos, grávida de gêmeos), e as gatíssimas Daniele Suzuki, Priscila Fantin, Juliana Silveira, Taís Araújo e Mylla Christie.
 
 
 
 

Aumentando a prole estão: Dani Winits (com o novo marido, Jonatas Faro), Caroline Celico (esperando o 2º filho - dessa vez uma menina - do marido Kaká), Mario Frias (com a esposa Juliana), Dudu Nobre (com a nova esposa Priscila) e Solange Couto (grávida do 3º filho aos 54 anos).
 
 
 

E a cegonha anda trabalhando fora do Brasil também. Estão grávidos: Jéssica Alba, Kate Hudson, Pink, David Beckham (4º filho com a Victoria, dessa vez uma menina!), Selma Blair, Mariah Carey e Natalie Portman (2011 definitivamente é o ano dela!):
 
 
Durante a gravidez, o mais importante é escolher roupas confortáveis, que não limitem os movimentos e acomodem bem a barriguinha. Mas nem por isso é necessário andar sem estilo.
Quando se fala em roupa para gestantes, logo se imagina batas, macacões, vestidos largos e calças de elástivo. O problema é que esse tipo de roupa não combina com o estilo de algumas mulheres que, aos poucos, estão declarando independência das chamadas "roupas de grávida". As lojas já se deram conta disso, e algumas já têm uma linha própria para grávidas, como a Renner e a Zara, oferecendo até calças jeans. 
As grávidas podem (e devem) usar e abusar de vestidos, macacões, e leggings, e como geralmente compram peças básicas durante a gravidez, uma dica importante é investir em acessórios, que podem ser os mesmos de antes, respeitando as mesmas regras de quem não está grávida: Vale usar colares, brincos, pulseiras, echarpes, enfim, tudo que não brigue com a peça que você está usando.

Eu também queria receber a visita da cegonha esse ano... afinal, já são 4 anos de casada, já me formei, já estou cursando o MBA, o apartamento já está pago e o marido já está na maior pressão rsrs... quem sabe? ;)

Um comentário:

Betty Gaeta disse...

OI Priscila,
Não tinha atentado, mas são muitas grávidas mesmo!
Qdo for a hora certa, a cegonha irá visitar tb.
Amei o blog e estou seguindo vc.Vou ficar muito feliz se vc tb me seguir.
Estou fazendo um sorteio lá no bloguito, se vc ainda não estiver participando, please ...me dê uma forcinha e participe
Bjkas e um ótimo final de semana para vc.

www.gosto-disto.com